TERMS & CONDITIONS

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da AIKA sempre priorizamos a qualidade das nossas peças que são feitas com muito amor e dedicação. E para atender nossas clientes com o máximo de excelência, criamos uma Politica de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. As condições das normas compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidora, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 

 

ENTREGA

Confira sempre sua mercadoria na hora da entrega. Se sua embalagem estiver aberta ou avariada, seu produto avariado ou seu produto em desacordo com o pedido, você deve recusar a entrega.

Trocas e Devoluções

 

O prazo para solicitar o estorno do valor total do produto ou de troca é de 7 dias após o recebimento. Caso prefira receber um cupom no valor do pedido, para realizar uma nova compra, o prazo para solicitação de troca após o recebimento é de até trinta dias.

Após a solicitação ser realizada, será gerado um código de postagem reversa e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, sem sinais de uso e junto a nota fiscal. Quando seu produto chegar em nossa loja, a peça é avaliada e a central de atendimento entra em contato para dar sequencia ao processo. Lembrando que o envio do código de postagem só será aplicado se a troca/devolução do produto for o motivo de avaria no mesmo. Se caso o produto devolvido ou substituído estiver em perfeitas condições e o motivo da troca ser: cor, estampa, tamanho ou modelo a cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço citado abaixo destes termos, arcando com custos de frete, e caso for substituído, a Aika fica responsável pelo frete de envio do novo pedido. 

Para devoluções, a forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser estorno do valor, no cartão de crédito, sendo realizado em até 2 faturas do cartão, ou um cupom (válido por 60 dias) para uma nova compra na loja. O custo de frete não será incluso no cupom de crédito ou estorno.

Após feita a solicitação por e-mail ou pelo telefone: 48 99158 4859, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução.

No ato da devolução de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Os produtos devolvidos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado e caso não atenda as regras citadas, a mesma não aceitará a devolução/troca.

O prazo para análise do produto devolvido é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO não possuem ato de devolução/troca. 

 

Nosso endereço para envio de mercadorias:

AIKA
Rua Dolores Fermina de Abreu, 284
Ferraz, Garopaba
Santa Catarina 88495-000
Brasil