Termos e Condiçoes

 

Termos e Condições 

Nós da AIKA sempre priorizamos a qualidade das nossas peças que são feitas com muito amor e dedicação. E para atender nossas clientes com o máximo de excelência, criamos uma Politica de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. As condições das normas compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidora, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 

 

Entrega

Confira sempre sua mercadoria na hora da entrega. Se sua embalagem estiver aberta ou avariada, seu produto avariado ou seu produto em desacordo com o pedido, você deve recusar a entrega.

 

Políticas de Troca e Devoluções

O prazo para solicitar o estorno do valor total do produto ou de troca é de 7 dias após o recebimento. Caso prefira receber um cupom no valor do pedido, para realizar uma nova compra, o prazo para solicitação de troca após o recebimento é de até trinta dias.

Após a solicitação ser realizada por e-mail ou pelo telefone: 48 99158 4859, será gerado um código de postagem reversa e o pedido deverá ser enviado com a etiqueta original, sem sinais de uso e junto a nota fiscal.

Quando seu produto chegar em nossa loja, a peça é avaliada e nossa equipe entrará em contato, por e-mail, para dar sequencia ao processo. Lembrando que o envio do código de postagem só será aplicado se a troca/devolução do produto for o motivo de avaria no mesmo. Se caso o produto devolvido ou substituído estiver em perfeitas condições e o motivo da troca ser: cor, estampa, tamanho ou modelo a cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço citado abaixo destes termos, arcando com custos de frete, e caso for substituído, a Aika fica responsável pelo frete de envio na opção PAC do novo pedido.

Para devoluções, a forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser estorno do valor, no cartão de crédito, sendo realizado em até 2 faturas do cartão, ou um cupom (válido por 60 dias) para uma nova compra na loja. O custo de frete não será incluso no cupom de crédito ou estorno.

No ato da devolução de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Os produtos devolvidos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado e caso não atenda as regras citadas, a mesma não aceitará a devolução/troca.

O prazo para análise do produto devolvido é de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

Promoções

PRODUTOS EM PROMOÇÃO não possuem ato de devolução/troca. Caso a cliente solicitar a troca por motivos de: troca de tamanho e/ou troca de modelos, o prazo para solicitar a troca é de no máximo 7 dias após o recebimento e todo o processo de fretes ocorre por conta do cliente. 

PEÇAS EM PROMOÇÃO são checadas uma a uma antes do envio pela nossa equipe de vendas da Aika, se caso o produto conter algum dano, é de total responsabilidade da AIKA aceitar a devolução e arcar com custos de frete de acordo com o pedido da compradora.

Após feita a solicitação por e-mail ou pelo telefone: 48 99158 4859, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução.

Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados. O produto devolvido será analisado e caso não atenda as regras citadas, a mesma não aceitará a devolução/troca e os custos do frete do novo pedido.

 

 

Nosso endereço para envio de mercadorias: 

HEAD OFFICE AIKA BRASIL

Rua Dolores Fermina de Abreu, 361
Ferraz, Garopaba

Santa Catarina 88495-000

Brasil

+55 48 992064243

×